sexta-feira, 7 de março de 2014

Ouvindo RFM Itália Mediterrane

Ouvindo RFM Itália Mediterrane online

Estava me deslocando para a praia do Beach Park em Fortaleza, momento que peguei meu tablet pra tirar fotos da belíssima paisagem litorânea do Ceará e para quebrar o clima da viagem, fiz uma busca no google: Rádios Online rfm Itália mediterrane, fui ouvindo música italiana na rádio RFM Itália Mediterrane, essa rádio só toca grandes sucessos.

Pra quem não conhece, a praia do Beach Park fica localizada a 25 km de Fortaleza, é um complexo turístico que dispõe do maior parque aquático da América Latina. Tem como atrações o Insano, o mais alto toboágua do mundo com 41m de altura registrado no livro dos recordes, Guiness. O Beach Park é um ponto turístico para quem quer um dia de sol, sem abrir mão de um ambiente agradável e serviços de qualidade.

O Beach Park instalado em uma área de 180 000 metros quadrados, é um complexo que reúne parque aquático, dois resorts e um bar de praia que recebe até 3 000 pessoas por dia na alta temporada. É uma praia com uma imensa área ao ar livre e conta com uma completa estrutura para receber os visitantes à beira-mar, com serviços de alimentação e lazer e toda a comodidade e conforto, no melhor clima de praia do Ceará.

Além do mar e de um visual paradisíaco, o visitante encontra também o Restaurante Beach Park Praia, um amplo restaurante ao ar livre com o melhor da culinária regional, incluindo o caranguejo como especialidade. Shows de bandas locais na areia da praia ajudam a manter o clima único da praia do Beach Park.

Sentado na barraca frente para o mar, sob a sombra dos coqueiros, desfrutando da tranquilidade do mar, da culinária cearense e da música italiana que a Rádios Online proporciona para quem curte uma boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário